Brasileirinho

 
 

Brasileirinho um sonho... uma realidade!!


Em 10 de janeiro de 2009 surge na belíssima Tiradentes , situada na Zona da Mata mineira a loja que seria referência na cidade.


O amor do casal  André Marcos e Priscila Costa pela  Arte Popular  Brasileira fazem o diferencial.


Hoje a Brasileirinho conquistou sua própria identidade através do garimpo pelo Brasil, em harmonia com uma linha de móveis contemporâneos feitos em madeira de demolição trazendo uma nova linguagem com peças únicas e exclusivas.

Além do cuidado com as lojas desde a decoração,  atendimento,  até a entrega das peças,  tudo isso sempre com muito carinho e atenção de toda Equipe Brasileirinho.



Envolvida pela belíssima Serra de São José, visitar Tiradentes é estar em um lugar que nos remete ao colonial, e apresenta um acervo arquitetônico dos mais importantes de Minas Gerais, com suas ruas de pedras, seus casarios antigos, museus e igrejas, a Matriz de Santo Antônio, considerada hoje a segunda igreja mais rica do Brasil, com seu interior coberto de ouro, tombada pelo patrimônio histórico. Uma riqueza na cidade!  Seu povo mineiro acolhedor, sempre com uma boa prosa pra contar. Tiradentes é uma vitrine para o Brasil...

Conheça Tiradentes!



Entre, você está em casa!

A casa dE arte do brasil